quarta-feira, 10 de abril de 2013

Flora Morumby participa do Chá Musical em Prol do CIM MULHER

A FLORA MORUMBY também apoia e estará participando do “CHÁ MUSICAL EM PROL DA CAMPANHA JUNTOS PELO CIM” que acontecerá hoje a partir das 15 horas no Salão Cadoff.


A FLORA MORUMBY estará presenteando um dos convidados com um lindo vaso, chamado GREENBO PLANTER, quem é a solução perfeita para quem mora em apartamento e sabe que a falta de espaço é um problema difícil de contornar.

A solução para esse problema é a GREENBO PLANTER, um vaso criado para ficar na mureta de varandas, com uma divisão no meio para que seja encaixado no parapeito.

Pode ser colocado em corrimão, sendo compatível com todas as formas de grades, pois a abertura central é ajustável.

Possui um design inovador e fácil instalação. Essa ideia genial e conveniente vem de Israel, mas esses vasos lindos, modernos e funcionais já estão á venda na FLORA MORUMBY!

O design é arrojado, porém resistente a sol e chuva, são confeccionados de polipropileno e vêm com uma bandeja na parte inferior para reter a água, impedindo que os vasos gotejem quando as plantas forem regadas.

Qualquer espécie pode ser cultivada nessa jardineira. Obviamente, é bom saber qual

delas se adapta melhor ao clima da sua região e às condições do seu espaço. Podendo

também ser uma hortinha, para você realizar o sonho de ter sua horta num pequeno espaço, em um vaso lindo e com sucesso.

O vaso foi desenvolvido pensando em soluções para ambientes urbanos e espaços pequenos. O vão do vaso permite que ele seja colocado em diversos locais onde até então não era possível à colocação de algo semelhante.

Isso e muito mais você encontra na Flora Morumby a pronta entrega! Corre pra loja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário